Ipem-PE bate o maior recorde de arrecadação no mês de abril, comparado com os últimos 3 anos

recorde

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e delegado do Inmetro em Pernambuco, que tem como finalidade proteger o consumidor e as relações de consumo, bateu no mês de abril o maior recorde de arrecadação comparado com os 3 últimos anos.

Para o presidente do Ipem-PE, Adriano Martins, o instituto, no mês de abril de 2018, teve um aumento significativo em relação ao anos de 2015 e 2016 com um crescimento  médio de 15%. Em comparação a abril de 2017 o crescimento foi de 12%. “Batemos o recorde histórico dos meses de abril, essa conquista é fruto do trabalho de toda nossa equipe que está trabalhando tanto na rua fazendo as fiscalizações como os que na sede e regionais”.
O Ipem-PE, realiza no âmbito do Estado, todos os serviços de registro, aferição, fiscalização, inspeção, controle de qualidade, exame laboratorial, certificação apreensão, guarda, interdição, auto de infração, aplicação de penalidade, julgamento, execução de dívida ativa e outros serviços técnicos, administrativos e operacionais referentes às atividades de Metrologia Legal, Normatização e Qualidade Industrial.

Comentários