Idosos do Abrigo Ana Ribeiro, em ST, fazem pedidos simples de presente para o Natal

O lar de idosos, Ana Ribeiro, conhecido como ‘Casa dos Pobres’, localizado na Rua Isidório Conrado, no centro da cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, lançou lançou uma campanha para que os velhinhos que vivem no abrigo não fiquem sem presentes de Natal. A ação está movimentando as redes sociais da Capital do Xaxado, e nos grupos de WhatsApp do Portal NN os membros estão muito emocionados com a campanha e incitaram a redação do site a engrossar as fileiras da campanha.
Os ajudantes do abrigo pediram para que os moradores escrevessem em um quadro o que gostariam de ganhar no final do ano. As fotos foram publicadas nas redes sociais e a campanha está viralizando nos diversos grupos da cidade.
Os pedidos são os mais simples possível, vão desde diademas, sandálias, vestidos, até bonés.  Faça parte dessa campanha simples, faça um idos sorrir. Adote e vá pessoalmente realizar o sonho de pessoas que já contribuíram muito ao longo de suas vidas. 
O Abrigo Ana Ribeiro (Casa dos Pobre) funciona há 30 anos na rua Isidorio Conrado, próximo à Praça Maonel Pereira Lins, no centro de Serra Talhada. Para adotar, basta escolher um avô ou avó (clique aqui para ver todas as fotos com os pedidos) e levar o presente, no dia e horário de preferência, na sede do abrigo. Informações pelo telefone: (87) 3831-5536.

Comentários