Gonzaga Patriota concorre a Melhor Deputado do Ano no prêmio Congresso em Foco 2017


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) está entre os parlamentares aptos a concorrer ao prêmio Congresso em Foco 2017, considerado o “Oscar da política brasileira”. A premiação reconhece o trabalho dos políticos Ficha Limpa mais atuantes do Brasil.
O socialista está concorrendo em quatro categorias: melhor deputado do ano; destaque no combate à corrupção e ao crime organizado; defesa da agropecuária e defesa da seguridade social.
Para votar no deputado Patriota, basta acessar o link http://congressoemfoco.uol.com.br/votacao-premio-2017/, preencher alguns campos e escolher Gonzaga nas categorias.
Em sua 10ª edição, o Prêmio Congresso em Foco visa a valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia. Na lista de indicados, estão apenas congressistas que não respondem a acusações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF).
Este ano, pela primeira vez, também haverá premiação feita por um júri especializado, formado por “cidadãos que, por dever profissional ou de modo voluntário, acompanham regularmente as atividades do Congresso Nacional, e que gozam de boa reputação”, conforme define regulamento. A votação se estenderá de 1º a 30 de setembro.

Comentários