ExpoSerra 2017 terá programação com foco no empreendedorismo

A 18ª ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, que ocorrerá nos dias 13,14 e 15 de julho de 2017, no Pátio de Eventos, fará uma série de reformulações em sua grade, especialmente na programação dos shows artísticos.

As mudanças ocorrem após amplo estudo das instituições promotoras do evento, CDL e SINDCOM de Serra Talhada, que constataram a necessidade de fortalecer a missão principal do evento; que é fazer negócios.

A organização do evento manterá a ação do entretenimento musical, de forma mais otimizada e atrativa para os visitantes, expositores e patrocinadores.

Durante os três dias do evento haverá uma vasta programação de atrações culturais, palestras, seminários sobre empreendedorismo e o grande show de encerramento do evento, que acontecerá no sábado dia 15 de julho no palco principal.

Com novas ferramentas, ações inovadoras e parcerias consolidadas com as empresas, a feira transformou-se ao longo dos anos, em uma grande vitrine para marcas, produtos e serviços.

A aposta nos negócios será o mote da campanha publicitária lançada em todos os veículos de comunicação parceiros. Com o tema ‘Aqui se faz negócios’, a ExpoSerra, que nasceu da pujança e do espírito empreendedor do empresariado e do povo serra-talhadense, manterá a tradição e força que transformaram Serra Talhada em um dos mais importantes municípios para se fazer negócios em Pernambuco.

Programação


QUINTA DIA 13/07 – Palco Cultural
18h - Solenidade de Abertura da Feira
19h – Apresentação Cultural com os Cabras de Lampião
23h às 00h – As Severinas
0h à 1h - Henrique Brandão
SEXTA DIA 14/07 – Palco Cultural
23h às 00h – Radiola Serra Alta
0h à 1h - Banda Kaêra
SÁBADO DIA 15/07 – Show de Encerramento
Palco Principal
22h30 – Letícia Bastos
Flor de Mandacaru
Gleydson e Henrick
O acesso à feira terá o custo de cinco reais, e dará direito à área de shows, com exceção da área vip.


Atenciosamente;
CDL e SINDCOM de Serra Talhada - PE

Comentários