Menor, suspeito de assaltos na PE-360 e PE-390, é apreendido em Floresta

Neste domingo (28), por volta das 16h00, policiais militares da 1ª CIPM, apreenderam armas e um menor, suspeito de assaltos na PE-390 e PE-360. A prisão aconteceu no bairro Três Marias, na cidade de Floresta, no Sertão de Itaparica.



Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após levantamentos realizados por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/1ªCIPM, dando conta que suspeitos de assaltos nas estradas, estariam escondidos no bairro Três Marias, naquela cidade. Foi montada uma Operação com a participação das equipes do Malhas da Lei, ROCAM e GATI, todos da 1ªCIPM e Núcleo de Inteligência do 20ºBPM da PMBA. De posse das informações, as equipes se dirigiram para o citado endereço, onde abordaram e apreenderam o menor M.S.S., de 17 anos, com ele foi encontrado, em sua cintura um, revólver Taurus, numeração raspada, com 04 munições intactas e 01 deflagrada. na residência do menor foi localizado uma numa bolsa, a qual continha os seguintes materiais: 03 revólveres; 01 escopeta cal. 12; 21 munições cal. 38; sete celulares de última geração; 01 relógio; japonas e toucas ninjas (usadas para assaltos).
O menor delatou aos policiais que todos os materiais são produtos de roubos e ainda afirmou que juntamente com seu comparsa, “Rodolfo”, agiam em vários assaltos nas PE-360 e PE-390. Após delação do menor, os policiais seguiram até o bairro Caetano II, onde estavam as pessoas de Rodolfo, Gustavo e Wanderson Oliveira da Silva, os quais conseguiram se evadir pelos fundos da casa, antes da chegada dos policiais. Na residência foi apreendido um veículo Siena 2011/2012, cor prata, placa PEL-4147 que pertence a Wanderson e uma motocicleta Shineray, preta, 50cc que pertence ao menor.
Diante do exposto, todas armas apreendidas, juntamente com os outros materiais ilícitos e o menor, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para as devidas providências.

Comentários