OBRAS PUBLICADAS CONEXÃO BRASÍLIA PROJETOS DISCURSOS DEPOIMENTOS FALE CONOSCO GONZAGA FAZ PERFIL Paulo Câmara anuncia construção do Hospital da Mulher em Petrolina para 2018 POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, EM 23/01/17 Na manhã de hoje (23), em entrevista a Rádio Grande Rio FM em Petrolina, acompanhado do prefeito Miguel Coelho, o governador Paulo Câmara afirmou que em 2018 a cidade poderá acompanhar a construção do Hospital da Mulher, o qual foi uma de suas promessas de campanha eleitoral. Ele declarou que já solicitou R$ 600 milhões ao Governo Federal para as obras. “Se tudo der certo, em 2018, começaremos a construir o Hospital da Mulher na cidade e o Hospital Central, em Serra Talhada.”, disse Câmara. Continue lendo Paulo Câmara anuncia construção do Hospital da Mulher em Petrolina para 2018 DEIXE SEU COMENTÁRIO China ‘coloca em ordem’ acesso a sites estrangeiros POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, EM 23/01/17 Uso da internetA China lançou uma campanha para “colocar em ordem” os provedores de internet, em especial dos programas que permitem acessar páginas estrangeiras bloqueadas no país, como Facebook ou Google. O Partido Comunista Chinês (PCC) no poder administra um amplo sistema de controle da rede: os comentários ou artigos considerados sensíveis são borrados, e aplicativos e páginas como Instagram, Twitter ou YouTube são inacessíveis. Isto afeta a atividade das empresas presentes no país. Para contornar esse bloqueio, muitas empresas, bem como indivíduos particulares, utilizam “redes privadas virtuais”, designadas pela sigla VPN (“virtual private network”, em inglês). Continue lendo China ‘coloca em ordem’ acesso a sites estrangeiros DEIXE SEU COMENTÁRIO Mercado prevê inflação de 4,7% e Selic em 9,5% em 2017

economia ilustração
O mercado financeiro projeta que a inflação oficial, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), terminará 2017 em 4,71%. Para a Selic, taxa básica de juros da economia, a previsão caiu de 9,75% para 9,5% ao ano. As estimativas foram divulgadas hoje (23) no boletim Focus, pesquisa semanal do Banco Central (BC) com instituições financeiras. A projeção para a inflação aproxima-se do centro da meta fixada pelo Conselho Monetário Nacional, que é 4,5% com margem de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.
No caso da Selic, o mercado continua confiante de que a taxa básica de juros cairá para um dígito ainda este ano. No início do mês, as instituições financeiras previam Selic de 10,25% ao ano ao fim de 2017. Os bancos passaram a demonstrar mais otimismo após a primeira reunião do ano do Comitê de Política Monetária (Copom) do BC. Continue lendo Mercado prevê inflação de 4,7% e Selic em 9,5% em 2017.

Comentários