Michel Temer é escolhido o brasileiro do ano por revista

                            

A Revista IstoÉ realizou nesta terça-feira (06) mais uma edição do prêmio “Brasileiros do Ano”, que lembrou personalidades que se destacaram em 2016. O grande vencedor da noite foi o presidente Michel Temer, que foi eleito o “Brasileiro do Ano de 2016”. Além dele, também foram homenageados o juiz Sérgio Moro, na categoria “Justiça”, e o prefeito eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), na categoria “Política”.
O evento ocorreu no Citibank Hall, na Zona Sul de São Paulo, e contou com a presença de políticos como o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Foram onze homenageados nas seguintes categorias: Brasileiro do Ano, Justiça, Televisão, Esporte, Teatro, Gestão, Política, Moda, Comunicação, Música e Cultura.
Sérgio Moro foi o mais aplaudido e foi lembrado em discursos dos homenageados, como o de João Doria. Na sua fala, Moro cumprimentou o presidente Michel Temer e disse que o STF “tem feito um trabalho significativo e digno de elogios”. “(Os ministros da Corte) demonstram que o cidadão pode confiar na Justiça brasileira”, afirmou o magistrado. Temer, que fez um breve discurso, não mencionou o juiz.
Fonte: DP

Comentários