Adagro abre seleção para técnico em agropecuária. Salário é de R$ 1,6 mil

concurso
O Governo do Estado de Pernambuco publicou edital de seleção simplificada para preenchimento de 18 vagas para atuação na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro). As oportunidades são para o cargo de técnico em agropecuária para as regionais de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri.
Para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário oferecido é de R$ 1.635,00. Podem concorrer os candidatos com curso técnico em Agropecuária, inscrição em condições regulares no Conselho da categoria, exercício na função por, no mínimo, um ano, além de CNH (categoria AB) e disponibilidade para realizar viagens.
Para confirmar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário (anexo V doedital) e encaminhá-lo à comissão executora do processo seletivo, via postal ou de forma presencial, em dias úteis, no setor jurídico da Adagro, que fica na avenida Caxangá, nº 2.200, Cordeiro, Recife. O prazo de inscrição vai até o dia 12 de setembro. Não há cobrança de taxa.
A seleção será feita por meio de avaliação curricular. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 27 de setembro. Já o final, no dia 20 de outubro.
Fonte: Folha -PE

Comentários