Há uma nova receita à solta na Internet para perder barriga!

Abater os pneuzinhos na região da barriga é o objectivo de muitos homens e mulheres que tentam emagrecer. Contudo, esta é também uma das zonas mais difíceis para perder gordura. Os nutricionistas apontam a razão: intestinos que trabalham mal impedem o processo de queima de gordura e a eliminação de impurezas.
A mais recente receita para acabar com este problema a chegar à Internet vem sob a forma de uma bebida que deve ser tomada todas as manhãs durante, pelo menos um mês. Se adoptar este ritual, há quem garanta não só uma redução da barriga como um bem estar geral.
Rica em nutrientes e antioxidantes, esta bebida tem como base as ameixas secas, um fruto que tem várias propriedades benéficas, entre elas o combate aos radicais livres, uma grande quantidade de fósforo, alta concentração de vitamina C, vitamina A, efeito laxante e mais potássio e fibras que qualquer outra fruta ou vegetal.
Para fazer esta receita que o/a vai ajudar a perder barriga, vai precisar de 6 ameixas secas, 100 ml de água fervida, farinha de aveia (2 colheres de sopa), sementes de linhaça (uma colher de chá), cacau puro em pó (uma colher de sopa), 300 ml de iogurte natural ou kefir sem açúcar.
Comece por colocar as seis ameixas secas na água fervida e deixa repousar durante dez minutos. Numa tijela à parte, mistura a farinha de aveia, a linhaça e o cacau. Junte o iogurte e envolva tudo muito bem. O último passo é picar as ameixas demolhadas e juntá-las à mistura e colocar tudo no frigorífico pronto para a manhã seguinte, altura em que a deve ingerir, de de estômago vazio

Comentários