NOTA DA CÂMARA DE VEREADORES‏ de SERRA TALHADA-PE

Em resposta a entrevista concedida no Programa Notícias da Manhã ( Rádio Cultura 92,9 FM ) deste dia 27 de Outubro de 2015 por Dr. Gilson Pereira, a nossa redação recebeu a seguinte nota da CMST ( Câmara Municipal de Serra Talhada ):

Prezado Radialista,
Através desta venho esclarecer informações repassadas pelo vereador Gilson Pereira (Pros) durante Programa Notícias da Manhã desta terça-feira (26).
1- A leitura das contas do ex-prefeito Carlos Evandro aconteceu durante a sessão ordinária realizada em 14 de setembro passado, e contou com a presença do vereador Gilson Pereira que se pronunciou sobre o tema.
2- Todo o processo e o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ficou disponível durante 30 dias na secretaria da Câmara, e, por nenhum momento, o vereador Gilson Pereira demonstrou interesse em fazer a leitura do mesmo.
3- Portanto, não é verdade que a votação aconteceu às escuras, conforme insinuou o vereador, se o mesmo foi informado da chegada do processo à Câmara de Vereadores.
4- Por fim, a pauta das sessões são fechadas às 13 horas das sextas-feiras, e cada parlamentar tem o direito de fazer uma consulta prévia sobre o que será votado na sessão ordinária da segunda-feira. Atitude que não foi tomada pelo vereador Gilson Pereira.
Serra Talhada, 27 de outubro de 2015
Agenor de Melo LimaPresidente da Câmara Municipal de Serra Talhada

Comentários