Interiorização e inovação são as marcas de Pernambuco na ABAV

A secretaria de turismo, esportes e lazer de Pernambuco, por meio da empresa de turismo de Pernambuco – EMPETUR, realiza uma apresentação cultural inovadora na quadragésima terceira feira de turismo das américas promovida pela associação brasileiras das agências de viagem-ABAV.
A encenação “conheça Pernambuco”, mostra diversos destinos e culturas do estado por meio de um balé vertical, onde os bailarinos passeiam e dançam interagindo com as imagens projetadas em um telão. O espetáculo é um diferencial que Pernambuco mostra para despertar a curiosidade nos participantes da ABAV.

Na ocasião, a EMPETUR lança novas rotas com uma série de publicações do estado com diferentes destinos e segmentos turísticos presentes em Pernambuco. Os novos roteiros incluem segmentos do turismo religioso, cachaçarias, enoturismo e turismo rural. O objetivo é mostrar ao público da ABAV o fortalecimento da interiorização do destino Pernambuco. O evento acaba nesta sexta, dia 26, no Anhembi, em São Paulo. A feira é o principal evento do turismo brasileiro e uma grande vitrine para os destinos turísticos.

Comentários