Corte e Escova no Senac. Últimas vagas para alunos e modelos.

Últimas vagas para alunos e modelos.

O Posto Avançado do Senac Serra Talhada está com as últimas vagas disponíveis para o curso de Corte e Escova, a ser ministrado no Salão-Escola da instituição. A oportunidade é ideal para quem não tem tempo de fazer o curso completo de Cabeleireiro, que dura 6 meses, ou para aqueles que querem se especializar apenas em corte e escova (masculino e feminino). O investimento é de R$ 170,00, podendo ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. As aulas iniciam dia 27/08 e vão até o dia 25/09, apenas às quintas e sextas-feiras, no horário das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer ao Senac Serra Talhada, localizado na Praça Barão do Pajeú, nº 911, Centro, portando cópias do CPF, RG, comprovante de residência e histórico escolar. Mais informações pelo telefone (87) 3831-1389.

MODELOS PARA CORTE E ESCOVA:

As turmas do curso de Cabeleireiro do Senac, em andamento desde maio/2015, estão oferecendo serviços gratuitos como corte, escova e até pintura. Os interessados devem pegar uma ficha na secretaria do Senac no horário das 13h às 17h ou 19h às 22h. Os atendimentos são apenas de segunda à quarta-feira.

SERVIÇO

Curso Corte e Escova e Atendimento Gratuito no Salão-Escola | Senac Serra Talhada
Inscrições: presencialmente no Senac Serra Talhada – Praça Barão do Pajeú, nº 911 – Centro (ao lado da igreja da matriz).


Mais informações: (87) 3831.1389

Comentários