Mercado imobiliário ganha frente parlamentar no Congresso

A Câmara dos Deputados lançou na noite desta quarta-feira (14), a Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário. O evento também serviu para apresentar a Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis 2015.
O grupo, que já tem o apoio de quase 200 deputados e 30 senadores, deve ser presidido pelo deputado Izalci (PSDB-DF). A nova frente quer recuperar o segmento que, atualmente, sofre com a queda nas vendas de imóveis e reflete diretamente na economia.
O deputado Valadares Filho (PSB-SE) cumprimentou as autoridades presentes e se colocou à disposição da Frente. “Meu mandato é parceiro dessa categoria e do conselho e sabemos que os corretores de imóveis são essenciais para a pujança econômica de nosso País”, resumiu o socialista.
Já Gonzaga Patriota destacou a importância dos corretores de imóveis. “O corretor de imóveis é quem conhece o mercado, oferece oportunidades e dá segurança a todo o processo de compra, venda ou locação de um imóvel, desde a fase de anúncio até a entrega das chaves”, disse Patriota.
Também participaram do encontro os deputados Átila Lira (PSB-PI) e Rodrigo Martins (PSB-PI).
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários