Gonzaga Patriota acompanha mais uma rodada do Todos por Pernambuco

1.1
O deputado federal Gonzaga Patriota reservou mais um final de semana para acompanhar o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, na programação do programa Todos por Pernambuco. As cidades contempladas pelo seminário foram: Floresta, Afogados da Ingazeira e Arcoverde.

A segunda rodada do Todos por Pernambuco começou nesta quinta-feira (19), por Floresta, no Sertão de Itaparica. O seminário seguiu na sexta-feira (20), em Afogados da Ingazeira, no Pajeú. No sábado (21), foi a vez de Arcoverde, no Moxotó. Além de participar das plenárias do programa, que está ouvindo a população para colher sugestões para serem incorporadas ao programa de governo da atual gestão, o governador Paulo Câmara promoveu uma série de entregas na região. Também fez vistorias e autorizou o início de outras ações.
 Na sexta-feira, Câmara iniciou sua agenda na abertura do seminário em Afogados da Ingazeira. Em seguida, fez uma visita à Escola Ernesto de Souza Leite, em Tuparetama, para inaugurar a quadra da referida Escola, fruto de uma solicitação do deputado federal Gonzaga Patriota e do vereador Diógenes Patriota. Ao fim, o governador fez uma vistoria em cinco ruas e habitacionais que tiveram recursos do FEM, também na cidade.
De lá, o chefe do Executivo estadual e sua comitiva retornaram para acompanhar as plenárias do Todos por Pernambuco no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, de Afogados da Ingazeira, encerrando a agenda na região.
A agenda do sábado foi no Moxotó, onde o governador participou do Todos por Pernambuco em Arcoverde. Em Sertânia, ele entrega a recuperação de 35 quilômetros da PE-280 e autoriza, por meio de uma ordem de serviço, a implantação da rodovia PE-265, na divisa com a Paraíba. Após a solenidade em Sertânia, Paulo Câmara voltou para Arcoverde e finalizou o seminário.
Já na terceira edição, o programa Todos por Pernambuco foi lançado em 2007, ainda primeiro ano da gestão do ex-governador Eduardo Campos. Os ciclos foram formatados para atender às 12 regiões do Estado e aproveitar o maior número de propostas.
A cada ano aumenta a participação popular e também o nível do debate. A terceira rodada recomeça no mês de abril e contempla Garanhuns (9), Surubim (10) e Caruaru (11), todos no Agreste. Depois, as reuniões acontecem em Timbaúba (23) e Palmares (24), na Zona da Mata. A edição de 2015 do programa será encerrada no Recife (29).
Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários