Campus Serra Talhada abre inscrições de Processo Seletivo Complementar para vagas remanescentes

Foram abertas nessa terça-feira (23) as inscrições para o Processo Seletivo Complementar destinado ao preenchimento de 108 vagas remanescentes, no campus Serra Talhada do IF Sertão-PE, nos Cursos Técnicos Subsequentes (para quem já concluiu o Ensino Médio) de “Logística” e “Refrigeração e Climatização”.  As inscrições gratuitas, que seguem até o dia 6 de março, podem ser feitas presencialmente na unidade, localizada na Rua Irineu Alves Magalhães, número 985, bairro AABB.
No ato da inscrição, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada pela comissão local; apresentar originais e cópias de CPF e do documento de identidade e Histórico Escolar do Ensino Médio (ficha 19) ou cópia autenticada.
A seleção dos candidatos às vagas será feita através de avaliação do Histórico Escolar. O resultado preliminar dos candidatos classificados será divulgado no dia 12 de março. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 18 e 19 de março, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus.
Fonte - Blog Alvinho Patriota

Comentários