MINISTÉRIO PÚBLICO REALIZA 1ª REUNIÃO DO ANO COM PREFEITOS DO PAJEÚ

Esta acontecendo neste momento, no Prédio do Ministério Público em Afogados da Ingazeira, a 1ª reunião do ano de 2015, envolvendo Prefeito do Sertão do Pajeú e o Grupo de Promotores de Justiça da 3ª Circunscrição Ministerial.

Estão sendo discutidos temáticas de notória relevância para o desenvolvimento plenos dos municípios. Os debates são sobre as ações da Gestão Estratégica, deflagradas no âmbito do Ministério Público de Pernambuco, especialmente: Abate de Carne, Segurança Pública, Atenção Básica à Saúde, Hospital Regional, Acúmulo de Cargos Médicos e Ponto Eletrônico, Transporte Escolar, Portal da Transparência, Admissão Legal, As obras da 2ª Etapa da Adutora, Estradas do Pajeú e Loteamentos.

 
Estão presentes, os Promotores Dr. Lúcio Luiz, Dr. Paulo Diego, Prefeitos; José Patriota (Afogados da Ingazeira), Francisco Dessoles (Iguaracy), Dêva Pessoa (Tuparetama), José Mário (Carnaíba), Sebastião Dias (Tabira), Guga Lins (Sertânia), representantes do DER, Compesa e Exército Brasileiro, Vereadores e Secretários Municipais.
Fonte - Blog TV Web Sertão

Comentários