Gonzaga Patriota retorna aos municípios para agradecer votos

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reservou mais um final de semana para visitar os municípios para agradecer e reafirmar os compromissos firmados durante a campanha eleitoral. Na rota do parlamentar estavam os municípios de Arcoverde; Garanhuns e Bonito.
Em Arcoverde, Patriota participou de uma reunião com mais de 60 lideranças políticas e comunitárias. O encontro foi organizado pelo vereador Warley Amaral. Na ocasião, as lideranças apresentaram seus pleitos, dentre eles a duplicação da BR 232, trecho que liga São Caetano a Arcoverde. O deputado informou que existe uma Emenda de Bancada para 2015 de mais de R$ 60 milhões de reais e que o Governo do Estado com parceria com o Governo Federal já podem fazer o projeto dessa duplicação. As lideranças ainda solicitaram a interferência do socialista para agilizar as obras do eixo leste da Transposição que está praticamente parada.
Em seguida, Gonzaga Patriota visitou o município de Garanhuns. O socialista participou de um almoço de confraternização com mais de 40 lideranças políticas, o encontro foi encabeçado pela suplente de vereador Afra Betânia e por Carla Cavalcante com seu grupo político e familiares. Na oportunidade, Patriota lembrou que desde 2006 encaminha emendas para o município em parceria com a prefeitura.
O deputado foi o primeiro a retornar ao município para agradecer os votos obtidos.
Já em Bonito, Gonzaga Patriota participou da procissão em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade. A 199ª edição da Festa de São Sebastião ainda contou com uma grande programação: Gabriel Diniz, Cavaleiro do Forró, Israel Novaes, Forró Pegado e Bell Marques agitaram cerca de 45 mil pessoas que compareceram ao evento.
Marcaram presença na da Festa de São Sebastião, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, representando o PSB Estadual; o prefeito do município, Ruy Barbosa e o senador Fernando Bezerra Coelho.
Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Comentários