Colégio Cônego Torres de Serra Talhada, realiza formatura com mais de 90 alunos. Prefeito e secretário de educação estiveram participando











O Colégio Municipal Cônego Torres em Serra Talhada realizou na noite dessa sexta-feira (20) uma grandiosa festa de formatura de 90 alunos. O evento aconteceu no Ginásio Egídio Torres de Carvalho, no Complexo Esportivo Luiza Kerlly, centro da cidade. O Colégio que é pioneiro no município em Ensino Integral, reuniu personalidades que fazem parte de sua trajetória, assim como o prefeito Luciano Duque e o Secretário de Educação, Edmar Júnior.
Edmar lembrou que o colégio é a “menina” dos olhos do governo no que diz respeito à modalidade de ensino integral e apostou em um futuro melhor pela educação. “Não tenho dúvidas que teremos daqui os futuros médicos, engenheiros e outras profissões também, nós depositamos em vocês as nossas esperanças de um futuro melhor”, declarou Edmar Júnior.
Durante seu discurso o prefeito Luciano Duque elogiou o sistema de ensino integral e prometeu que ampliar em 2015. “Nós já funcionamos em sistema integral no Mutirão e em Água Branca, no ano que vem vamos ampliar para outras escolas do município. Isso me faz acreditar que estamos no caminho certo, à prova é a nota excelente de 5.1 no IDEB. Os investimentos estão chegando e pouco a pouco transformando a nossa cidade. Vocês jovens que tiveram uma oportunidade diferente, tenham certeza, eu acredito num futuro melhor, eu acredito em vocês”, disse Luciano.
A alegria estava estampada no rostos dos concluintes e dos seus familiares e todos expressam o mesmo sentimento de realização e saudada dos amigos com quem conviveram durante toda esta jornada.

Estivemos participando como DJ a convite do secretário de educação do município, professor Edmar Júnior, junto com os companheiros Cristiano Leite com a iluminação e Zé Orlando no Som.
Fotos e fonte - Leidiane Rodrigues/Agência Papiro

Comentários