Em ritmo acelerado: Gonzaga Patriota inicia realizações de visitas para agradecer votos recebidos








Neste sábado (18), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) iniciou uma série de visitas às localidades onde realizou campanha. O objetivo das visitas é agradecer os votos recebidos. O socialista visitou Afrânio, Dormentes, Santa Cruz, Ouricuri, Ipubi e Araripina e foi é o primeiro político a pisar nesses locais para reencontro com eleitores depois do processo eleitoral.
Em todos os municípios visitados, Gonzaga Patriota discursou, agradeceu os votos e defendeu o nome de Aécio Neves para a eleição presidencial.
“Já dizia a minha mãe: quem o pouco não agradece, o muito não merece. Por isso, quero agradecer os votos e o apoio que recebi durante toda a campanha. Podem contar comigo, estarei em Brasília defendendo os interesses dos municípios, da região, de Pernambuco e do Brasil. Sobre o segundo turno estarei apoiando Aécio Neves, pois entendo que ele é a mudança que o País precisa neste momento”, declarou.
Durante as visitas, Gonzaga Patriota recebeu o carinho dos eleitores e ouviu várias histórias, como por exemplo a do Sr. do Pote, de Poço Dantas, em Santa Cruz: “Voto em Gonzaga desde a primeira eleição dele, ou seja, desde 1982. De lá pra cá, sempre acompanhei toda trajetória polícia dele e tenho orgulho de destinar o meu voto a um político como ele”, disse.
Gonzaga Patriota seguirá com novas visitas a outros municípios onde realizou campanha. Ele tem feito um diferencial em relação aos outros políticos, antes e após o período eleitoral.
Fonte - Blog de GONZAGA PATRIOTA

Comentários