Cenário e perspectivas da saúde para o futuro são tema de discussão nesta segunda (dia 27)

Pesquisa e desenvolvimento para a saúde ainda é pouco inovador no Brasil. Uma questão considerada muito importante nos dias de hoje para o governo e para especialistas, uma vez que o aperfeiçoamento do setor é um elemento fundamental para a soberania de um país, possibilitando a liberdade à dependência de tecnologia importada. Contudo, os avanços neste sentido ainda são muito discretos. No Brasil, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) recebe cerca de 32 mil pedidos de patentes por ano, uma volume pouco expressivo diante da capacidade intelectual concentrada em  centros de pesquisa, universidades e laboratórios
Debate no auditório do HOPE, na Ilha do Leite, no Recife, nesta segunda (dia 27), a partir das 9h, traz discussão importante neste sentido. Com o tema “Construir o futuro é: conhecer hoje as respostas das perguntas do amanhã”, o painel promovido pela instituição traz para a discussão o especialista em ‘Gestão de Negócios’ Raul Ranauro Javales Júnior da Zielen/ TNVG e o consultor financeiro Marcos Freitas. A proposta é trazer um novo olhar sobre as tendências e evoluções de saúde e bem estar, assim como as novas regulamentações e implicações legais sobre o assunto.
                Consultor de empresas (com foco nas áreas tributária, fiscal, contábil e societária), Marcos Freitas abordará os novos cenários fiscais e trabalhistas para 2015: SPED (lucro presumido), E-social. Neste caso, enfocará entre outras coisas as novas regulamentações e implicações legais. Já Raul Ranauro Javales Júnior, desenvolve projetos em toda a cadeia da saúde (nas áreas de Helth Managment, Wellbeing e Wellness), colocará em evidência a tecnologia e humanização, o equilibrio entre elas e como elas guiarão o novo cenário na saúde.
Interessados podem se inscrever para esta discussão, gratuitamente, no site: http://www.inovacaoeconhecimento.com/

Comentários