Serra Talhada se despede do ciclo junino com muita festa no bairro Vila Bela e na CAGEP




Um mar de gente, literalmente, tomou conta da principal Avenida do Bairro Vila Bela na noite de sábado (28) para curtir o primeiro São Pedro da comunidade que completa pouco mais de um ano.
Na pisada do Forró da Banda Chicote e na batida do sertanejo de Fábio e Nando, milhares de Serra-talhadenses se divertiram e ainda acompanharam as apresentações de quadrilhas no novo polo junino da Capital do Xaxado.
Não existe outra palavra que traduza o que estamos vendo aqui hoje senão sucesso absoluto. O São Pedro saiu de uma possibilidade para uma realidade”, analisou, feliz, o secretário de Cultura e Turismo Anildomar Willans de Souza.
O encerramento do ciclo junino ainda teve mais um dia de Festa que aconteceu no Bairro da Cagepe, no domingo (29), a folia de despedida juntou milhares de brincantes para dançar e cantar ao som de Seu José e a Cabroeira, Jean Mota e Bichinha Arrumada.
é uma pena que esteja acabando, ainda queria mais dias de festa”, disse a sorridente Carla Patrícia, moradora do bairro, mostrando disposição.
A programação montada pela prefeitura disseminou a diversão pelos quatro cantos, em todos os polos da Capital do Xaxado. Teve animação no pátio da feira livre, no Vila Bela, em Água Branca, na Fazenda São Miguel e na Estação do Forró.
Estamos felizes com o resultado da nossa proposta. Reforçamos polos tradicionais que realizam a festa a mais de 100 anos e esperamos seguir nesta pisada, trazendo diversão de qualidade para todos, sem esquecer as nossas raízes, nossas influencias culturais”, disse Anildomar Willans de Souza, Secretário de Cultura e Turismo.
O prefeito,Luciano Duque se disse satisfeito com o resultado do São João, "conseguimos nosso intento, movimentamos a economia local gerando empregos e renda para população, e mais ainda, estamos consolidando a cidade como destino turístico", declarou ele.
 
Fonte e fotos - Leidiane Rodrigues/Agência Papiro

Comentários