Prefeito de Serra Talhada, vibra na arena da copa na vitória sofrida do Brasil

 


Luciano Duque, convocou a torcida e mais uma vez, junto com a "galera", sofreu e vibrou com a "suada" vitória do Brasil sobre o Chile neste último sábado (28). A seleção canarinho deu mais um passo rumo ao hexa e agora parte para enfrentar a Colômbia na próxima sexta-feira (4).
Desse jeito no próximo jogo vou ter que disponibilizar o exame cardíaco aqui na arena”, brincou o prefeito com a tensão que foi enfrentar os Chilenos.
O próximo adversário brasileiro, a Colômbia, chega pela primeira vez a uma quartas de final de copa do mundo, e vem embalada com o excelente desempenho do atacante James Rodriguez, atualmente o artilheiro da copa com 5 gols.
"Vamos ter que reforçar mais ainda a torcida e, desde já convido os serra-talhadenses para lotarem a Arena da Copa na Estação do Forró, para juntos fazermos uma corrente pra frente e vencer a Colômbia", Convidou Luciano Duque.
Brasil e Colômbia é mais um duelo Sul-americano nesta copa do mundo. O jogo está marcado para 17 horas e vai acontecer no Maracanã no Rio de Janeiro. Aqui na Capital do Xaxado, já a partir das 16 horas o telão de LED de alta definição medindo 6x4 metros estará ligado, na Estação do Forró, "fazendo a preparação da torcida para o grande momento", informa o prefeito.
 
Fonte e fotos - Leidiane Rodrigues/Agência Papiro

Comentários