Gonzaga Patriota acompanha Paulo Câmara em visita a Belém do São Francisco

Nesta sexta-feira (13), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) acompanhou os pré-candidatos majoritários, Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra (PSB), candidatos a governador, vice-governador e senador, respectivamente, nas eleições deste ano no estado. A comitiva visitou o município de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica.
Na ocasião, os pré-candidatos, juntamente com o deputado Gonzaga Patriota, se reuniram com o professor Licínio Lustosa (PT); segundo colocado no último pleito municipal de Belém do São Francisco, com 42,04% dos votos, com o vereador Leo Carvalho e o ex-vereador Joselito Nogueira que declararam apoio político a Frente Popular de Pernambuco.
O petista, que traz consigo lideranças políticas, empresariais e sindicais da cidade, destacou ao pré-candidato a necessidade de um olhar especial para Belém de São Francisco e destacou que falta ações mais efetivas para torná-la um polo de desenvolvimento de produtos de irrigação, como é o caso de Petrolina.
“Precisamos de união, para que o desenvolvimento chegue igualmente a todas as regiões do Estado. Estamos com Paulo nesta jornada, para continuar construindo um novo Pernambuco cada vez melhor e mais justo”, garantiu Licínio.

Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários