Arcoverde recebe Frente Popular para Agenda 40

A Frente Popular de Pernambuco promoveu, nesta quarta-feira (18), uma das maiores e mais vibrantes Agenda 40, a primeira depois de a convenção oficializar a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. As edições do evento vêm reunindo cada vez mais pessoas para apresentação de ideias e coletar sugestões para o Programa de Governo da chapa majoritária, completada pelo candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Desta vez, o encontro aconteceu no município de Arcoverde, promovido pela prefeita Madalena Britto, que, apesar de pertencer ao PTB, apoia o socialista.
A Agenda 40 aconteceu na quadra do Colégio Cardeal Arcoverde e reuniu grandes lideranças, prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e simpatizantes. Dentre os presentes, estavam os deputados federais Gonzaga Patriota e Danilo Cabral, o deputado estadual Ângelo Ferreira; o pré-candidato a deputado estadual Anchieta Patriota, além de vários outros convidados.
Gonzaga Patriota descreveu o evento como um dos mais alegres e positivos, além de destacar a importância da Agenda 40.
“A Agenda 40 foi recebida com muita alegria e entusiasmo. Este está sendo um dos mais belos eventos promovido pela Frente Popular. Gostaria de parabenizar a prefeita do município, Madalena Britto, pela organização dessa festa linda. A Agenda 40 ela não é apenas para apresentar os nossos pré-candidatos, mas serve também para a gente ouvir a população e saber dos seus anseios para que o Plano de Governo seja coerente e eficiente”, disse.
Na ocasião, Patriota também ressaltou o legado deixado pela gestão de Eduardo Campos em Pernambuco e defendeu a continuidade das suas ações através de Paulo Câmara e Raul Henry.
“O ex-governador Eduardo Campos deixou enormes mudanças e transformações para Pernambuco em todas as áreas e tenho certeza que essas mudanças irão continuar com Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho”, enfatizou.

Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários