Serra Talhada realiza mais uma passeata pela paz

Hoje pela manhã aproximadamente as 08:00, mais uma caminhada pela paz aconteceu em Serra Talhada, com presença de alunos de escolas pública e privada e também de faculdades, autoridades e cidadãos.
A concentração foi em frente ao Cristo na entrada do bairro do Bom JESUS e saiu pela Enock Ignácio de Oliveira, Comandante Superior e desçeu pela praça Dr. Sérgio Magalhães, seguindo em direção a conha acústica, onde tivemos a presença de mais de 3 mil pessoas clamando pela paz em nossa cidade.

 
 
 
 

Na ocasião fez uso da palavra os seguintes representantes:

William - Estudante da escola Manoel Pereira Lins.
Dr. Luiz Aureliano - Secretário de saúde do município.
Naílson Gomes - representando a Câmara de vereadores de Serra Talhada.
Arnaldo - Grupo Espírita Cícero.
Ary Amorim - representando a igreja católica e pastoral do menor.
E finalizando a vice -prefeita do município Tatiana Duarte, que falou não como política, mas como pastora. Fazendo os presentes refletirem sobre a esperança pela paz, que está em Cristo. A Pastora e vice-prefeita finalizou o ato convocando a todos presentes pra juntos de mãos dadas orarem um Pai Nosso e fez uma oração invocatória pedindo a paz na nossa tão amada Serra Talhada.

Apoiaram este movimento:

Ministério Público, CDL, Câmara de vereadores, Prefeitura Municipal, Policias Militar e civil, Escolas públicas e privadas, Faculdades, Igrejas, Conselho Tutelar e a população em geral.

Dentro de instantes postaremos fotos deste momento histórico em nossa terra.

Fotos - Sheila Mariano

Comentários