Hoje tem teatro na escola em Serra Talhada

O Projeto TEM TEATRO NA ESCOLA, da Secretaria de Cultura (SECULT/ST) e Secretaria de Educação de Serra Talhada (SEST) chega hoje a Escola Tabelião Antonio Medeiros na Malhada.
A partir das 19 horas, alunos da escola da Malhada assistirão ao espetáculo FULANA, SICRANA E BELTRANA, uma comédia de costumes encenada por atores serra-talhadenses. 
O projeto teve início na quarta-feira, dia 23 na escola municipal do Distrito de Varzinha e chega agora a periferia da cidade. Segundo o secretário de Cultura, Anildomá Willians, dentro desta primeira fase do projeto, ainda deverão serem visitadas as escolas: Cônego Torres, Antonio Firmino e Imaculada Conceição. 
"A primeira apresentação, em Varzinha, superou a nossa expectativa e esperamos que o interesse dos alunos aumente mais e mais, com este projeto estamos procurando despertar o interesse pela expressão artística nos alunos e docentes", disse Anildomá e sua opinião é repartida pelo secretário de Educação, Professor Edmar Júnior que  diz enxergar no projeto "uma oportunidade de interação do aluno com a sociedade, principalmente nos debates que são realizados após a apresentação",. diz ele.
Fonte - Papiro Comunicação e Marketing

Comentários