Eduardo avalia popularidade de Dilma e avisa: “ela já teve sua oportunidade”

O governador Eduardo Campos enxergou a queda de popularidade da presidente Dilma Rousseff, de 43% para 36%, segundo dados da pesquisa Ibope, com naturalidade. Segundo ele, à medida que as eleições forem se aproximando e a população entender que vai precisar debater o futuro, o desempenho da presidente será cada vez mais avaliado e criticado.
Em dezembro, 43% da população avaliou o governo de Dilma como “bom e ótimo”, em fevereiro o índice caiu para 39% e agora, no levantamento realizado entre os dias 14 e 17 de março, a pedidos da Confederação Nacional das Indústrias, foi para 36%. 
“Acho que a medida que a população vá se ligando mais que esse é um ano eleitoral, que é um ano de debater o futuro, de fazer escolhas, e for prestando mais atenção ao governo, a tendência vai ser essa. Na verdade, à medida que as pessoas forem olhar o desempenho do governo, a tendência será cada vez uma posição mais crítica ao governo. As pessoas podem até poupar a presidenta, mas cada vez compreendem mais que ela teve a oportunidade dela e, agora, é a hora da mudança”, afirmou, após prestigiar o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Prefeituras e Câmaras Municipais, em Gravatá, no Agreste do estado.

Fonte - Diário de PE

Comentários