Trio Elétrico de Cajazeiras bate em fiação de alta tensão e provoca incêndio; Uma pessoa morreu na hora e carro ficou destruído



Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (24), na PB 411, entre distrito de Pilões a cidade de Triunfo. Segundo informações do corpo de bombeiros, cinco pessoas ocupavam o Trio Elétrico Treme Tudo no momento do acidente.


O Trio que é da cidade de Cajazeiras se dirigia para Triunfo onde seria realizado uma festa, quando bateu na fiação de alta tensão, chegando a incendiar o veículo.
Com impacto, o jovem Daniel Pereira de Souza, de 18 anos de idade, morador do Sítio Almas, município de Cajazeiras morreu no local do acidente.
Os outros dois ocupantes conseguiram pular do trio quando o fogo começou a tomar conta do veículo. O Corpo de Bombeiros e o Samu de Cajazeiras foram acionados no atendendo a ocorrência. O carro ficou totalmente destruído.
Testemunhas afirmam que o motivo do acidente foi um poste da empresa de energia que estaria em desnível ocasionado a colisão com a fiação de alta tesão.
Fonte - Diário do Sertão

Comentários