Secretaria certifica alunos do curso de desenho e pintura

Desde o sábado (25), a secretaria de Cultura e Turismo de Serra talhada está realizando a exposição dos trabalhos dos alunos do curso de desenho e pintura promovido através do Movimento Cultura Viva.

A mostra de Resultados reúne trabalhos de 35 alunos e do artista plástico Aluízio Fernã, instrutor do curso, e alguns convidados.

No domingo (26) foi feito a entrega dos certificados aos participantes das oficinas, na oportunidade estiveram presentes o prefeito Luciano Duque e a primeira dama Karina Rodrigues, secretários de governo, vereadores e outras autoridades do município. O prefeito elogiou a iniciativa da Secretaria e ratificou o apoio do seu governo para ações voltadas para o fortalecimento das artes e da cultura em Serra Talhada.


A exposição dos trabalhos continua aberta ao público até o próximo dia 08 de fevereiro e os interessados em artes plásticas terão uma nova oportunidade de poder participar das oficinas do Movimento Cultura Viva, a Secretaria informa que novas turmas estão sendo montadas, mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3831.3860. Além das oficinas de pintura, estão sendo oferecidas também oficinas para cursos de danças populares e teatro.

Comentários