Duque ianugura asfalto do Bom Jesus e comemora com a população

 
 
Com muita descontração e em clima de festa, o Prefeito Luciano Duque inaugurou na noite deste sábado (25) o capeamento asfáltico  das ruas do Bom Jesus. Uma verdadeira multidão compareceu ao ato que contou com a presença dos secretários de governo, vereadores,  diversas autoridades locais e ainda do deputado federal Fernando Ferro e do deputado estadual Manoel Santos. Santos foi o autor da emenda que possibilitou a obra no bairro.

Durante o evento o deputado Manoel Santos, que tem suas origens no bairro do Bom Jesus, anunciou que já colocou emenda para continuação do capeamento asfáltico, desta vez a partir da praça da rua 4 e indo até a BR 232 pela rua que passa em frente ao cemitério.

Duque mais uma vez agradeceu aos parceiros e lembrou que “é assim que Serra Talhada vai continuar crescendo, com a união de todos que querem ver o município no trilho do desenvolvimento”, disse ele.

O capeamento asfaltíco nas principais ruas do bairro foi recebido pela população com muito entusiasmo, dando novos “ares” para o bairro que é praticamente uma cidade, com mais de 20 mil habitantes.

“Melhorou a mobilidade, deu uma aparência melhor para o bairro, levantou a auto estima da população e, principalmente, valorizou os imóveis”, declarou José Targino, morador há mais de 20 anos no Bom Jesus.

Fonte e Foto - Alejandro Garcia/Agência Papiro

Comentários