Eduardo: "Todas as pesquisas são positivas"

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Diferente de seus secretários, que evitaram comentar os percentuais da pesquisa IPMN/JC, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), avaliou que todas as sondagens apresentadas ao longo desta semana foram positivas para ele e seu governo. Sem muita animação, entretanto, ressaltou os números positivos de avaliação da gestão.
“Todas as pesquisas que têm saído nos últimos dias – as daqui, as nacionais – todas as que foram publicadas e as que não foram publicadas são extremamente positivas”, generalizou.
Campos não quis comentar, contudo, o recorte da sondagem que aponta ele como o responsável pelo rompimento da aliança com o PT e com Lula.
Ainda esta semana, o governador estará na Europa para uma agenda administrativa. Ele seguirá para Alemanha e Inglaterra na tentativa de firmar contratos com empresas estrangeiras que possam reforçar os investimentos na economia pernambucana.
“Minha agenda na Europa é de trabalho, uma agenda de governo. Recebi as autoridades desses países aqui, missões que vieram do próprio corpo diplomático. Tanto da Alemanha, quanto o inglês. Empreendedores que demandaram essa agenda para que possamos ter novidades de trabalho”, destacou Eduardo Campos.
Devem acompanhar o governador Eduardo Campos dois dos secretários que têm relação direta com a agenda: Márcio Stefanni, de Desenvolvimento Econômico, e Almir Cirilo, secretário de Recursos Hídricos.

Comentários