Moto-Taxistas recebem placas vermelhas em Serra Talhada


A Prefeitura de Serra Talhada junto com o Detran dão continuidade ao trabalho de regularização da classe de moto-taxistas no município. Após a oferecer cursos inerentes à capacitação dos motoqueiros, bem como expedir os certificados de que estão aptos para o transporte de passageiros, o governo municipal e o Departamento Estadual de Trânsito entregam, oficialmente nesta terça-feira (24), a primeira placa vermelha a um moto-taxista da Capital do Xaxado.



O ato, marcado para acontecer às 9h na sede do Detran, simboliza a consolidação de uma política de trânsito que vem dando certo no município em que a maioria dos moto-taxistas de Serra estão sendo regularizados. A entrega da placa contará com a presença do prefeito Luciano Duque. “A entrega dessa placa é a prova de que os nossos esforços em favor da classe dos moto-taxistas e moto-fretistas em nossa cidade estão dando certo”, disse Duque.


Em solenidade realizada no início de agosto, a Prefeitura de Serra Talhada, através da sua Secretaria de Serviços Públicos entregou certificados de direção defensiva a 204 moto-taxistas do município. O certificado é a peça fundamental para regularização da profissão, com ele o portador poderá solicitar seu alvará para o exercício da profissão e assim solicitar a placa vermelha, obrigatória para veículos de aluguel.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Comentários