Com o apoio de Eduardo Campos, Carlos Evandro filia-se ao PSB e pode assumir legenda em Serra Talhada

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, assina sua ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta sexta-feira (27) que será abonada pelo próprio governador Eduardo Campos. Evandro já se encontra em Recife onde também conversa com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. Entre os assuntos, a possibilidade do ex-prefeito assumir a presidência do PSB na Capital do Xaxado, em substituição ao ex-vereador Ronaldo Melo. Caso isto ocorra, todos os filiados ao PSB, incluindo o ex-prefeito Geni Pereira; passarão a ter a ‘ordem de comando’ de Carlos Evandro que tornou-se uma peça chave no xadrez da disputa eleitoral para 2014.

Um outro fator também está em torno da filiação do ex-prefeito: o comando de cargos estratégicos em Serra Talhada. Existe a possibilidade de Carlos Evandro ganhar de presente todos os cargos que foram indicados pelo deputado Augusto César (PTB), uma vez que ele (Augusto) está alinhado com o senador Armando Monteiro Neto, que é pré-candidato a governador de Pernambuco e já começa a fazer críticas ao modelo de gestão do PSB.

Tranquilo, ‘Carlão’ diz que sua filiação ao PSB é a arrancada para o seu projeto de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) mas tudo está nas mãos do governador. “Ele é o nosso líder e exemplo de gestor bem sucedido. Recebi o convite de filiação do próprio Eduardo Campos, que vai abonar a minha ficha. Portanto, vou saber do governador qual será a minha missão no Pajeú”, disse Evandro, falando como um soldado que prepara-se para o combate.

Matéria: Farol de Notícias

Comentários