Felipão convoca Seleção com três novidades.

a 
Não chega a ser uma nova equipe, mas Luiz Felipe Scolari guardou algumas novidades para a convocação desta quarta-feira. O volante Ramires, o lateral direito Maicon e o zagueiro Henrique voltaram ao grupo de selecionados do Brasil. O time canarinho tem dois amistosos marcados, contra Austrália e Portugal, nos dias 7 e 10 de setembro.
 A maior surpresa foi realmente o retorno de Ramires, jogador do Chelsea. Apesar de ser um atleta de qualidade reconhecida, o ex-volante do Cruzeiro tinha saído da Seleção depois de uma confusão com a comissão técnica e CBF. Na ocasião, os cartolas reclamaram que Ramires não cumpriu com suas obrigações de horário. Felipão fez questão de deixar a polêmica para trás.
 “O Ramires é um jogador que tem atuado e a Seleção está em primeiro lugar. A situação dele foi explicada por ambas as partes e ele vai ter a chance de conviver com a gente novamente”, amenizou o treinador.
 A outra grande novidade foi o lateral-direito Maicon, que ainda não havia sido convocado por Felipão. O jogador da Roma acabou sendo lembrado por conta da carência do Brasil na posição. Jean vinha sendo improvisado no lado do campo e Daniel Alves era o único jogador de origem para exercer a função.

Comentários