Dois Dedos de Prosa com Eduardo Campos

Com criticas ao atual governo Dilma e sobre sua pré-candidatura à presidência da república foi alguns dos temas abordados em entrevista concedida ao programa do Ratinho no quadro “Dois Dedos de Prosa” na noite de quinta-feira (29) pelo atual governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSDB).

Campos conversou com Carlos Massa (Ratinho) sobre impostos, reforma tributaria, transposição do Rio São Francisco, investimentos em educação e saúde, segurança, inflação entre outros assuntos.

Eduardo critica e justifica o seu apoio a Dilma “Votei na Dilma porque foi um apelo que o presidente Lula fez para que tivéssemos um só candidato e fechamos o apoio, mas acho que, muitas vezes, a falta do traquejo político e do diálogo é percebido pelos políticos do partido. Você tem que ter comando, mas também capacidade de ouvir”.

Após entrevista sobrou tempo para o Socialista Eduardo Campos brincar sobre o seu time do coração, o Náutico, estão entre os hobbis do governador. Indagado sobre um último recado para o povo brasileiro, o socialista disse: “Venho do Nordeste, de um ligar que o povo ama e luta nesse país. Nos últimos anos, fizemos muito, fizemos democracia, estabilidade econômica e ganhamos respeito nacional.Vivemos problemas, mas não devemos perder a crença no pais”, finalizou Campos.

Redação: Blog Waguinho Nascimento

Comentários