Prefeitura de Serra Talhada lança copa " NÔ VELHO " de futsal aberto.

A Prefeitura de Serra Talhada inaugura, a partir desta terça-feira (30), a Copa Nô Velho de Futsal Aberto. O lançamento do campeonato acontece às 19h no Ginásio Egídio Torres de Carvalho e faz parte de mais um projeto do Governo Municipal de incentivo esporte na cidade. A copa, que reuniu 13 equipes de todos os bairros da cidade somando 195 atletas, está prevista para terminar em 16 de agosto.
A Copa Nô Velho de Futsal Aberto irá premiar as equipes vencedoras com troféus e medalhas. Segundo a secretária de Esporte, Vânia Melo, o torneio presta homenagem ao esportista serratalhadense Marcelino Lopes da Silva (Nô Velho) pelos relevantes serviços prestados por ele em favor do desporto da Capital do Xaxado. “Nô Velho” faleceu no ano passado, aos 53 anos.
“Todos os que o acompanhavam são testemunhas de um profundo trabalho que modificou, não apenas as formas de uma organização esportiva, mas os próprios princípios que fundavam a prática do esporte em Serra Talhada. Neste sentido, Nô Velho enxergou no esporte um alternativa saudável a atividades prejudiciais como o uso e tráfico de drogas”, disse.

CONFIRA AS EQUIPES PARTICIPANTES

CURSINHOS LOGOS
VERBO DA VIDA
FAVER BOYS
TUPAN
BOLA CHEIA
CAMISA DEZ
UNIDOS DA RUA
CRAQUE DE BOLA
SÓ SABE VENDO
UNIDOS PELA BOLA
PREMOCIL
NATAL
MAVAGYN

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Serra Talhada
Contatos: (87) 9620.5100 / (87) 9992.4145

Comentários