Deputado Gonzaga Patriota participa de encontro da Bancada do PSB.



O deputado federal Gonzaga Patriota participou da reunião da Bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta quinta-feira (18), em Recife. O encontro, promovido pelo presidente nacional do PSB e potencial candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos, teve o objetivo de apresentar um balanço do trabalho realizado pelos parlamentares no primeiro semestre de 2013 e definir a pauta para os próximos meses do ano.
O encontro aconteceu no horário do almoço, às 12h30, na sede provisória do Executivo estadual, no Centro de Convenções.
Os deputados federais do PSB contribuíram para a aprovação de importantes propostas na Câmara no primeiro semestre. Entre elas, estão a aposentadoria especial para deficientes, o fim dos 14º e 15º salários de deputados e senadores e a PEC que ampliou os direitos trabalhistas das empregadas domésticas.
O PSB também alcançou importantes conquistas em benefício da população com a aprovação de projetos de lei no Plenário da Câmara como o PL nº 2.592/07, que endurece as penas em casos de crimes de trânsito decorrentes do uso de álcool e da prática de racha, e o PL nº 7.663/10, que altera o Sistema Nacional de Política sobre Drogas (Sinad).

Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários