Deputado Gonzaga Patriota participa da inauguração da UPAe de Petrolina.

DSC05198 
Ao lado do governador Eduardo Campos e de várias autoridades da região, o deputado federal Gonzaga Patriota participou, nesta segunda-feira (29),  da cerimônia de inauguração da Unidade de Pronto-Atendimento Especialidades (UPAe) e a UPA 24 horas de Petrolina.
A estrutura contará com urgência 24 horas em clínica médica e odontologia, além de 22 consultas especializadas (como cardiologia, cirurgia geral, neurologia, endocrinologia e oftalmologia), cirurgias e exames diagnósticos. A UPAe de Petrolina terá capacidade para realizar uma média de 80 mil consultas por ano.
O centro será o único do estado a ter uma estrutura de urgência e outra de especialidades integradas em um mesmo terreno, com 4.214 metros quadrados. Ao todo, mais de R$ 20 milhões foram investidos para a construção dos dois prédios e aquisição dos equipamentos.

Homenagem – Batizada de Unidade de Atenção Especializada Dr. Emanuel Alírio Brandão, a UPAe de Petrolina faz uma homenagem a um dos médicos pediatras mais importantes do município de Petrolina, que também exerceu as atividades legislativas, elegendo-se vereador do município.

Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários