Divulgador da Telexfree tenta tranquilizar outros investidores no AC.

Um dos primeiros divulgadores da Telexfree no Acre, Shawke Lira convocou uma reunião para tranquilizar os demais cadastrados na empresa, impedida pela Justiça de operar no Brasil. Somente no Acre, 75 mil cadastros foram realizados, segundo o empresário. Em seu discurso no auditório da Firb Faao, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (28), Lira pediu calma e sabedoria para lidar com a crise e disse que a diretoria da empresa se mostra confiante.
“Falo como divulgador e não como representante da empresa. Mas o que eu pude observar conversando com o diretor é que todos estão muito calmos, muito tranquilos, passam uma confiança muito grande para a gente”, afirmou o empresário. A Telexfree está se dispondo a apresentar todo o tipo de documentação que prova a legalidade do seu trabalho”, acrescentou.
Protestos pelo desbloqueio da empresa
Nos últimos quatro dias, divulgadores realizaram protestos fechando ruas no centro de Rio Branco, em frente ao Ministério Público do Acre (MP/AC) e no Terminal Urbano, pedindo a liberação da Telexfree. Na quinta-feira (27), um ônibus foi apedrejado por manifestantes. Shawke afirmou que uma caravana de divulgadores de outros lugares do país está chegando ao Acre neste final de semana para mais uma manifestação programada para a segunda-feira (30).
“Está vindo uma caravana com muita gente para o Acre. De hoje para amanhã ou de sábado para domingo, deve estar chegando aí uma galera da Telexfree, para na segunda-feira a gente fazer outro movimento, de forma organizada, com carro de som, todo mundo dando a sua declaração, falando o que pensa, para gente impactar a nossa cidade”, declara.
O divulgador pediu ainda, que as manifestações sejam de forma pacífica e sem atacar a justiça. “Não vamos afrontar o ego dessas pessoas. Nós temos que ter tranquilidade, sabedoria, inteligência e usar os meios que nós temos para ter vitória para todo mundo. Escutem nossas orientações”, pediu.
Fonte: G1

Comentários