Quadrilha que assaltou bancos na PB pode estar encurralada entre Carnaíba/Quixaba e Flores.

Após informações de que o bando de 18 meliantes que assaltaram na manha de ontem os Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Princesa Isabel estaria encurralados na comunidade de Santa Rosa, em Carnaíba e Caiçara em Quixaba, localidades próximas do extremo com o município de Princesa Isabel, helicópteros da PM de Pernambuco e viaturas da Paraíba estão em diligências em Carnaíba na tentativa de capturas. 

Em conversa com o Blogueiro Cauê Rodrigues às 13:00 horas desta quarta feira, o Delegado Titular de Carnaíba, Drº Thiago Batista, o mesmo falou que a cidade pode ficar tranquila, pois o bando com certeza quer distância de cidades. O Delegado afirmou ainda que não há registo oficial de nenhuma apreensão de arma, nem tiroteio, e nem de capturas, reféns e mortes. Os reféns teriam sido liberados em Carnaíba.

As policias de Pernambuco e da Paraíba continua em diligências agora dos extremos dos município de Flores, Princesa Isabel Quixaba e Carnaíba.

O montante de viaturas que se encontravam em frente a fabrica de cimentos Pajeú na PE 320 entre Carnaíba e Flores como mostra a foto abaixo já abandonaram o local, bem como na entrada do sitio Caiçara como mostra a foto abaixo.
Viaturas da Policia Militar continuam rondando as ruas de Carnaíba bem como um helicóptero da Policia de Pernambuco sobrevoa os trechos de extremos de municípios, O comercio de Carnaíba esta parcialmente de portas fechadas, mas populares circulam livremente pelas ruas da cidade. Alguns curiosos permanecem de frente ao prédio da Delegacia de Policia Civil.

Segundo o "Jornal Hoje" da Tv Globo, afirma que o bando que invadiu a cidade de Princesa Isabel, teria fugido para o estado do Rio Grande do Norte e não para Pernambuco.
Helicóptero da Defesa Social/PMPE continua sobrevoando a cidade, mas com menas frequência.
 
Fonte - www.blogdoluizcarlos.com.br

Comentários