Estudante de medicina da UFPE é encontrado morto em Olinda.

Um estudante de medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), dentro da casa onde morava, em Bairro Novo, Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo as primeiras informações, Paulo Roberto Santos da Costa, 29 anos, cursava o 10º período de medicina. Ainda de acordo com testemunhas, ele estudava demais e costumava ter insônia. Por conta disso, usava com frequência medicamentos injetáveis para dormir. A medicação encontrada ao lado do corpo geralmente é utilizada por medicos que querem dopar os pacientes.
Ao lado do corpo também foram encontradas luvas cirúrgicas, seringas e várias ampolas. Roberto morava com os pais.
O corpo foi achado pelos pais da vítima, por volta das 6h10 desta terça. A noiva dele também é estudante de medicina e estava com Roberto na noite de segunda. De acordo com as primeiras investigações, ele apresentava um comportamento normal.
Uma mulher que se idrntificou como sogra da vítima disse desconhecer o fato de ele tomar medicamento para dormir. À reportagem do JC, afirmou que Roberto tomava remédios para um problema cardíaco que possuía, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Fonte-   Jc Online

Comentários