Escolas em alerta após morte de menina de 8 anos a facadas nos EUA.

Autoridades policiais da Califórnia do Norte buscam nesta segunda-feira o responsável por esfaquear uma menina de 8 anos até a morte em sua casa, informou a imprensa americana. A caçada levou escolas e pontos de ônibus a ficarem em alerta e ocupados por policiais. As autoridades advertiram que o suspeito deve ser "considerado perigoso e estar armado".
O Gabinete do Xerife do Condado de Calaveras identificou a menina como Leila Fowler em um comunicado divulgado na noite de domingo. Ele disse que as autoridades estavam tomando medidas para proteger as crianças locais.
'O Gabinete do Xerife terá uma presença maior e muito visível nas paradas de ônibus escolares e nas escolas locais na segunda-feira 29 de abril", disse.
O suspeito é descrito com 1,60 metros de altura, branco ou latino-americano. Ele foi visto vestindo uma camisa de manga comprida preta e calça azul. Mais de 100 policiais trabalham no caso.
O homem foi descoberto pelo irmão de Leila em uma casa em Valley Springs. O suspeito fugiu e ele foi socorrer a irmã, que morreu no hospital.

Fonte -  Agência O Globo

Comentários