Deputado Gonzaga Patriota prestigia posse do novo padre de Parnamirim.


O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou na noite deste sábado (23) da Cerimônia de posse do novo padre do município de Parnamirim. O padre Orlando Natel Leite substituiu o padre Reginaldo Lins de Aquino, que ficou à frente da Igreja Nossa Senhora Santana por 45 anos.
A missa solene da posse foi marcada por apresentações, muitas palmas e emoção. A comunidade fez questão de estar presente para homenageá-lo com cartazes, palmas, lágrimas e uma linda mensagem no final da celebração.
Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, o prefeito de Parnamirim, Ferdinando Carvalho, o Nininho, acompanhado da primeira-dama Tarciana Carvalho, deputado Estadual Fernando Pimentel, vereadores e membros de pastorais. Várias caravanas dos municípios vizinhos também prestigiaram a posse do padre Orlando Natel.
O prefeito de Parnamirim, Ferdinando Carvalho, desejou as boas-vindas para o novo padre. “Estamos abraçando a chegada do padre Orlando Natel que vem continuar essa obra cristã iniciada pelo padre Reginaldo de forma muito bonita e intensa”, disse o prefeito.
O deputado Gonzaga Patriota destacou esse momento como histórico para o município. “Sinto-me lisonjeado de participar desse momento histórico de Parnamirim. Não poderia deixar de abraçar o padre Reginaldo e agradecer por todo tempo dedicado à comunidade. Desejo também as boas-vindas ao padre Orlando Natel”, falou Patriota.
O padre Reginaldo Lins de Aquino continuará na paróquia como vigário.
 
Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)


Comentários