Que tal trabalhar no Circo?


Encontrar emprego nunca é fácil. Então não dá para deixar nenhuma oportunidade. O caderno de Economia do Diario traz hoje uma matéria da colega Rosa Falcão sobre empregos temporários no Cirque du Soleil, que se apresenta aqui no Recife a partir de 9 de julho.
vagas para atendente de bar, caixa, vendedor, ajudante de cozinha, cozinheiro bilíngue, garçom, mâitre, recepecionista, recepcionista bilíngue, costureira bilíngue, assistente de camarim bilíngue, estoquista, auxiliar administrativo, atendente de lavanderia. Vou colocar o início do texto e depois o link para a matéria completa.
Ter a oportunidade de conviver com pessoas de várias nacionalidades e culturas, respirando a magia do circo. A experiência é atraente. Melhor ainda quando se trata de uma oportunidade de trabalho com salários que variam de R$ 800 a R$ 1.400. Para quem está à procura de emprego temporário é pegar ou largar. O Cirque Du Soleil está selecionando 200 pessoas para trabalhar durante a temporada no Recife, que vai de 9 de julho até 2 de agosto. São quatorze funções que exigem o ensino médio completo e algumas delas fluência em inglês. Os interessados devem correr para entregar o currículo até a próxima terça-feira, dia 16.

Fonte: Tatiana Nascimento.

Comentários