Deputado Gonzaga Patriota lamenta tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul.

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE), manifesta seu profundo pesar pela tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria (RS), onde um incêndio na boate Kiss, provocou a morte de mais de 230 pessoas, a grande maioria, jovens universitários.
“É com tristeza que expresso os meus sentimentos de solidariedade e de condolências, a todas as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). Aos feridos, minha esperança e desejo de recuperação. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos, nesta tragédia. Oro em todos os credos para que as famílias que perderam seus parentes neste desastre que tanto recordam muitos outros ainda recentes, como o “Cromagnon”, na vizinha Argentina, com 204 mortos, achem forças e, com a ajuda de Deus, possam superar este momento difícil”.
“Eu e toda minha família, estamos ao lado de todas as vítimas e famílias enlutadas, orando e pedindo a Deus que acolha para junto de Si, todas estas criaturas que precocemente partiram, deixando muitas saudades”, finalizou Gonzaga Patriota.

Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários