Homero Lacerda confirma sua candidatura à presidência do Sport.


Homero apresenta suas propostas amanhã em um almoço de adesão /

Homero apresenta suas propostas amanhã em um almoço de adesão

O empresário Homero Lacerda confirmou nesta segunda-feira (19) à reportagem do Jornal do Commercio que será candidato à presidência do Sport para o biênio 2013/2014. O lançamento oficial da chapa acontecerá nesta terça-feira (20), em um almoço de adesão no Restaurante Spettus, no bairro do Derby, a partir das 12h.
Ex-mandatário do clube e diretor de futebol em várias oportunidades, Homero surge como principal nome da oposição e terá como candidato à presidência do Conselho Deliberativo o advogado Sílvio Neves Baptista. Os nomes dos vices ainda estão em aberto, assim como o nome da chapa.

"A minha candidatura está confirmada. Pelas manifestações de apoio que recebi de rubro-negros nas ruas e na internet a minha candidatura está legitimada. Não sou candidato de mim mesmo, nem de um grupo, mas de uma massa de rubro-negros", afirmou Homero. "Nesse evento, que contará com a presença de vários rubro-negros, vamos apresentar nossas propostas para o Sport", completou.
Entre as propostas de Homero está a contrução de uma moderna Arena. No entanto, ao contrário do projeto defendido pela atual diretoria, ele defende a construção de um centro olímpico ao redor do estádio e não de prédios empresariais.
"Vamos construir uma arena de primeiro mundo. O Sport tem condições para isso. Mas ao seu entorno vamos construir uma praça olímpica moderna e não espigões monstruosos. Além disso todo esse processo será transparente para o sócio e o torcedor", prometeu.
Como não poderia deixar de ser, Homero também prometeu um futebol forte. E aproveitou para dizer que está torcendo pela permanência do time na Série A.
"Graças a Deus o time ganhou ontem. Nunca torci tanto pelo Sport.  Não quero dar motivo para interpretações equivocadas de que estou torcendo contra. Quero o Sport na Primeira Divisão. Mas quero que a torcida lote a Ilha para empurrar o time em busca do título de campeão brasileiro ou na pior das hipóteses de uma vaga na Libertadores. E não para ver o time lutar contra o rebaixamento", finalizou.

Fonte - João de Andrade Neto

Comentários