Deputado Gonzaga Patriota reúne lideranças socialistas de Petrolina para balanço das eleições 2012.

Na noite da última sexta-feira (16), o deputado federal Gonzaga Patriota  esteve reunido com várias lideranças do PSB de Petrolina, na sede da Frente Popular, para fazer um balanço das eleições municipais de 2012. Dentre os convidados, estiveram presentes o advogado Gennedy Patriota, Anete Ferraz e a professora Yolanda, estes coordenaram o Programa de Governo do candidato  Fernando Filho.
Durante o encontro, Gonzaga Patriota fez uso da palavra e agradeceu o apoio de todos os líderes políticos presentes à candidatura do deputado Fernando Filho, a prefeito de Petrolina nas últimas eleições. Alguns líderes presentes, também usaram da palavra e reforçaram o apoio do deputado a todos os candidatos da União por Petrolina, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, ao tempo em que lamentaram o insucesso eleitoral, como sendo prejudicial ao município de Petrolina.
De acordo com Gonzaga Patriota, essas reuniões são extremamente produtivas, pois através delas, ele pode ouvir, discutir e colher sugestões dos resultados do processo eleitoral encerrado em 07 de outubro.
Ainda de acordo com o parlamentar, no próximo mês de dezembro, outras reuniões irão acontecer, dessa vez nos municípios de Salgueiro e Sertânia, com o objetivo de fazer um balanço sobre as eleições nesses municípios.

Fonte - Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Comentários