Jogador deixa campo com traumatismo craniano, mas Lyon vence; Bilbao empata.

Jogador deixa campo com traumatismo craniano, mas Lyon vence; Bilbao empata
Reprodução/ESPN


Apesar do susto no primeiro tempo por causa da situação do zagueiro Mouhamadou Dabo, que deixou o gramado em uma maca após o choque com um rival, o Lyon estreou na Europa League com uma vitória tranquila sobre o Sparta Praga por 2 a 1, na França, em duelo válido pelo grupo I da competição europeia.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Mouhammadou Dabo chocou a cabeça com Kaderabek, do Sparta. O francês ficou desacordado e o atendimento médico teve que entrar em campo. O jogador seguiu desacordado quando o colocaram na maca, mas depois apresentou movimentos no braço enquanto era carregado para fora.

                          Dabo, do Lyon, desmaiou e sofreu traumatismo craniano após choque na Europa League.

Dabo foi substituído por Umiti imediatamente e está com traumatismo craniano depois do choque com o adversário, que estava visivelmente preocupado com a situação do rival depois do acidente. O francês perdeu a consciência por cinco minutos, foi hospitalizado e passará por um exame médico.

Depois do susto, o Lyon voltou melhor no segundo tempo e anotou seus dois gols com Gomis, aos 14 minutos, e depois com Lisandro Lopez, que balançou as redes aos 17. Aos 30, Krejci diminuiu para os tchecos.

Em outro jogo do grupo, o Athletic Bilbao, atual vice-campeão da Europa League, saiu atrás jogando no País Basco, mas mesmo assim conseguiu o empate ficou no 1 a 1 contra o Hapoel Kiryat Shmona nesta quinta-feira.

Na próxima rodada, o Lyon viaja para enfrentar o Hapoel fora de casa, enquanto o Bilbao vai até a República Tcheca jogar contra o Sparta Praga.

Comentários