A onda azul 44, tomou conta de Mirandiba neste Sábado.


As pessoas colocaram as cadeiras nas portas de casa desde o início da noite, chamaram os amigos, os parentes.
Elas estavam ansiosas para ver o nosso já eleito prefeito de Mirandiba Passar nas ruas.

Onde Hailton passou, recebeu o carinho das pessoas, todo mundo queria saudá-lo, pessoas deram as mãos para dizer Hailton você já é o nosso prefeito.

Diante de tamanha manifestação, a primeira palavra de Hailton foi de gratidão, agradecendo à militância e à população pelo apoio e desejo de mudar a situação de nossa tão amada e querida Mirandiba, e disse mais esse povo é quem me dá combustível para acordar pela manhã e sonhar com uma cidade com mais progresso e felicidade. 
Ele foi aclamado e carregado pelos braços da população, que não aguenta mais tanto descaso e atraso, o povo gritava sem parar, Hailton você já é o nosso prefeito.  

No palanque 44 Renova Mirandiba, o povo ouviu alguns vereadores, lideranças, o vice Antão e o nosso Tão querido e amado prefeito já eleito de Mirandiba Hailton Rodrigues.
O prefeito 44 Hailton Rodrigues, recebeu uma homenagem contando a sua história desde o seu nascimento e em seguida falou com bastante emoção de suas origens e de sua família, como também de seus projetos e propostas.


O povo esteve presente na maior manifestação que repudia ao descaso, o povo caminhou lado a lado com o já eleito prefeito de Mirandiba Hailton 44, ao lado do seu vice Antão de cachoeirinha, de seus vereadores e das lideranças, promovendo o maior arrastão da história de Mirandiba.

Muito obrigado meu povo 44.

Vamos juntos nesta onda azul, caminhando com muita fé e esperança, na certeza de uma administração pelo povo e para o povo.

Obrigado Mirandiba.

Esta é a onda azul, que vai elejer no dia 7 de Outubro Hailton prefeito e Antão de Cacheirinha Vice.

Assessoria de Hailton Rodrigues

Comentários