Flores não pode parar Palestra Cleto Campelo.

A coligação “Flores não pode Parar”, que tem Luiz de Zé Duro (PTB) como candidato a prefeito de Flores, realizou uma verdadeira mobilização de lideranças comunitárias, simpatizantes e moradores, que parou a rua Cleto Campelo, na noite dessa quinta (30).
Além do candidato a prefeito Luiz de Zé Duro, o atual prefeito do município, Marconi Santana (PTB) e candidatos a vereador da coligação da base governista. Marconi Santana falou sobre o momento que os munícipes vivem e da importância das eleições para o rumo e desenvolvimento da cidade.

“Luiz de Zé Duro é o candidato mais preparado, precisamos garantir a continuidade dos avanços alcançados na nossa administração, e esse é o compromisso de Luiz de Zé Duro”, ressaltou.

As mais 2000 pessoas que compareceram ao evento mostraram-se satisfeitas e confiantes no trabalho de Luiz de Zé Duro. Jeane Lucas (PHS) candidata a vereadora reafirmou a capacidade de Luiz de Zé Duro governar o município.  

“Ele conhece as regiões, eu sempre defino Luiz de Zé Duro em três palavras: competência, dignidade e trabalho. É um homem simples, humilde e que se pauta no bem estar do povo”.

Em seu discurso Luiz de Zé Duro frisou que as propostas de governo que apresenta pelos Bairros, Sítios, Povoados e Distritos , não são ideias, nem traduzem intenções, mas sim compromissos, ações que vão se tornar realidade nos próximos quatro anos, em sua administração. “Vamos continuar trabalhando em busca do desenvolvimento da nossa cidade, acabando com as diferenças sociais e preservando e ampliando cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente e a proteção das nossas famílias”, finalizou Luiz de Zé Duro.

Por: Júnior Campos

Comentários